Considerações Saber Sobre o rei da montanha

  Ter completado a ficha por inscriçãeste online nãeste implica a confirmação da vaga. A vaga estará garantida apenas atravé especialmentes do pagamento total da inscrição dentro do prazo concedido pelo sistema.

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo por responsabilidade do menor de idade assinado pelo pai ou responsável.

3.3. Deverá o atleta conferir todos os produtos do kit no ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organização nãeste aceitará nenhum Género por reclamação posterior.

Nota: As imagens qual se obtenham na competição poderão ser utilizadas através Organização e pelas Empresas Patrocinadoras para fins do difusãeste e Anuncios do evento e/ou de produtos associados ao mesmo. ESTES competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste terãeste direito a realizar reclamações.

Haverá serviço de guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos de valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; Este dinheiro da inscrição não será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá hipotese de transferência de inscriçãeste para outra pessoa a partir de que seja comunicado à organizaçãeste utilizando sete tempo de antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não são acumulativos; Não será permitido este auxílio por ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo de prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente para que uma distância seja respeitada.

Ao término da prova, os atletas receptarão, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste.

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; Este evento é de as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal por Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo por Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser o rei da montanha entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, de que julgará a procedência ou não do erro; A organização da prova se dá o direito de alterar as distâncias do percurso, para mais ou de modo a menos, por convénio utilizando a disponibilidade de estradas e trilhas na regiãeste;

- Nãeste haverá reembolso de inscriçãeste, por Parcela da ORGANIZAÇÃO, aos atletas que participarem ou nãeste do evento, por qualquer que seja este motivo.  

Não será permitida a participação por menores por 18 anos nas provas por 42km e 21km. Nesse caso, ESTES menores do 18 anos (ano do nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km. Idade mínima para a prova de 3km é de 13 anos.

Nãeste será permitida a participaçãeste por menores por 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, ESTES menores por 18 anos (ano por nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km.

Global MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes dos parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

A headlamp (lanterna do cabeça), de que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participaçãeste da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis utilizando o uso da lanterna.

- se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e é um produto de aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva;

- O atleta deverá apresentar RG no instante da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiaçãeste; - No caso de retirada por terceiros, o precisamente deverá apresentar autorizaçãeste de modo a retirada de que ficará retida com a organizaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *