The Ultimate Guide to o rei da montanha

- se submeteu a avaliações médicas antes do evento e tem aval mfoidico para a prática esportiva;

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Será divulga através organizaçãeste da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

ESTES inscritos deterãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não tem vestiários do banho.

A prova deterá duração máxima de 4 horas; ESTES inscritos deterão à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros não possuem vestiários por banho;

Este atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar por distância em a prova, sob pena por desclassificaçãeste.

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível que ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Assim sendo, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

A Comissãeste Organizadora atenderá a Lindas indistintamente com o rei da montanha assistência de Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

- Este número de peito atribuído é do uso obrigatório, e deve manter-se afixado na parte frontal e perfeitamente visível para todas as distâncias.

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

- Em atençãeste ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará as ATLETAS supra do 60 (sessenta) anos Abatimento do 50% pelo valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

A classificação se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

**Em caso de divergência de informações, este de que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso pelo POR DIA do exatamente.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos pela organização o rei da montanha da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *