5 dicas sobre o rei da montanha você pode usar hoje

- Aos corredores de que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo por responsabilidade do menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

A Organizaçãeste do evento, natural tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

A Organização do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

Este atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; O evento possui as autorizações de modo a realizaçãeste junto a Prefeitura Municipal do Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo do Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro; A organização da prova se dá este direito de alterar as distâncias do percurso, de modo a mais ou para menos, por tratado com a o rei da montanha disponibilidade do estradas e trilhas na regiãeste;

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou provocar durante e após a competiçãeste.

- Deverá o atleta conferir todos ESTES itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do exatamente, a organizaçãeste o rei da montanha não aceitará nenhum Espécie de reclamação posterior.

Todos os assuntos técnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

A prova terá duraçãeste máxima do 4 horas; Os inscritos terãeste à disposição os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não possuem vestiários por banho;

Nota: em caso por nãeste fazer este pagamento do boleto pelo prazo Adequado, a organizaçãeste poderá anular o pedido de inscrição.

- Em atençãeste ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS supra por 60 (sessenta) anos Abatimento por 50% pelo valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

A headlamp (lanterna de cabeça), de que NÃEste consta pelo kit do atleta, é um equipamento obrigatório, o qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta não esteja portando no momento da largada, nãeste será autorizada sua participaçãeste da prova;

É totalmente proibido este descarte de copos do água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo que não mesmo que nos locais indicados pela organização, podendo nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

Nota: em caso por não realizar este pagamento do boleto no prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular o pedido de inscriçãeste.  Ter completado a ficha de inscriçãeste online nãeste implica a confirmaçãeste da vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *